sábado, 3 de setembro de 2011

Dia 17

Mansilla de las Mulas, Sábado dia 13 de Agosto de MMXI
Hoje foram menos de 30km. Pela fresca deixei o albergue. Não vi coelhos nesta madrugada (ontem tinha visto), mas entre as ervas sentia-se o resmalhar de algum bicharoco mais tímido. Não gostei tanto do percurso de hoje, nem da forma como o fiz. Senti-me com pressa. E senti algumas pessoas numa espécie de corrida de albergue em albergue... Parei em todos os cafés por onde passei e voltei a ver uma Espanha profunda, paredes de barro, torres quadradas com ninhos de cegonha, de cor avermelhada. Estou sozinho e ansioso pelo dia de amanhã. Fiquei num albergue municipal simpático, com um páteo aberto central, cheio de luz e de flores.

Acabei por ter um jantar óptimo com boa companhia: o Alfredo de Madrid, o Andrea da Itália (que começou em bicicleta e vai terminar a pé), a Dina e o Frans (da Holanda, com quase 65 anos e chefe da Dina) e a Agnès. Combinámos encontro em Santiago nos anos do Frans. Não sei se já lá estarei...

O Rui chega amanhã e eu serei raptado pelo Miguel A. durante um dia (será a minha pausa).

 paragem para pequeno-almoço

Sem comentários:

Enviar um comentário